Palestras

Profissionais de Alta Performance

Estudos desenvolvidos com profissionais e atletas de alta performance (peack performances) demonstram as técnicas e métodos que fazem com que estas pessoas entreguem resultados acima da média. Este tema é amplamente abordado no curso.

Fatores essenciais para a excelência no atendimento ao Cliente

Muito se fala em NPS (net promoter score ) e Ux (experiencia do cliente), mas é preciso trabalhar a cultura organizacional, os times e profissionais para que toda a empresa esteja engajada com a satisfação do cliente.

Resiliência e Inteligência Emocional

Um dos fatores chaves para ter sucesso neste desafio é o desenvolvimento de soft skills dos colaboradores entre o principal podemos destacar a “empatia”, “escuta ativa”, “paciência” e principalmente “carisma”.

Vendas e Negociações: O profissional de vendas completo

Este curso tem o objetivo de desenvolver profissionais de excelência para a área de vendas, por meio de um método prático desenvolvendo técnicas de vendas e habilidades de comunicação.

Liderança: liderando equipes de alta performance

Técnicas de feedback, follow-up, desenvolvimento do foco em soluções, resolução de conflitos para times, modelo passo a passo de líder coach, conceitos modernos de liderança, engajamento e motivação de times são escopo deste treinamento.

Me formei, e agora? Iniciando na carreira de psicologia clínica.

Você recém-formado, não sabe por onde começar? Já é formado a bastante tempo, mas não atua na clínica e quer um recomeço? Você estudante de Psicologia já está preocupado com os próximos passos? Esta vivência é para vocês!

×